Incubadoras e aceleradoras já podem se credenciar no programa como prestadoras de serviço
Lançado no fim do ano passado, o Sebraetec Negócios Inovadores, realizado pelo Sebrae, em parceria com a Associação Nacional de Entidades Promotoras de Empreendimentos Inovadores (Anprotec), é um programa que visa conectar potenciais empreendedores e negócios inovadores a incubadoras e aceleradoras de todo o país.
As incubadoras e aceleradoras já podem se credenciar no programa como prestadoras de serviço: para isso, basta se inscrever conforme as regras específicas de cada Estado. Os mecanismos podem atuar nas áreas de validação do negócio, operação no mercado, e tração e escala.
Por meio dos credenciados, os pequenos negócios terão acesso a consultorias, mentorias, orientações e informações sobre estruturação, desenvolvimento e melhoria de processos para a empresa, além de suporte para questões estratégicas como acesso ao crédito, investimentos por meio de fundos e capital de risco.
Para saber mais sobre o Sebraetec Negócios Inovadores, clique aqui. Em caso de dúvida ou sugestões, escreva para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
Fonte: Anprotec